Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de maio de 2010

Todos sentem diferente

Reflecti e sei agora que quando nos sentimos de uma determinda forma ninguém nos pode culpar por isso. Não podemos sentirmo-nos de acordo com o que as pessoas que nos rodeiam querem. Temos de ser leais ao que sentimos, é assim que nos respeitamos a nos próprios.
Estou contente por ter inconscientemente ajudado alguém a se sentir melhor escrevendo. É assim que eu me sinto quando escrevo, bem, leve como uma pena. É assim que organizo as minhas ideias...
O dia das crismas foi um dia de nervos mas já passou. Finalmente vi-me livre da catequese, admito que nunca gostei de lá ir. Mas valeu a pena porque adorei sentir-me linda no dia das crismas, uma verdadeira princesa, foi assim que me senti. O fotógrafo foi
um bacano porque conseguiu que a minha mão viesse tirar uma foto comigo (era importante para mim recordar o momento com uma pessoa tão importante que em tempos não confiava mas agora apesar de me chatiar com ela, sei que é a minha melhor amiga). A Filipa, a madrinha foi muito fixe e ajudou-me em tudo.
bem agora vou estudar porque amanhã tenho teste e ao contrário do que as vezes se pensa o conhecimento não desce do céu para bater a "porta".

p.s - Tive a espreitar o significado de Manuela e prometo que partilho. Apesar de não gostar a minha mãe escolheu correctamente. O nome descreve quem eu sou.

ISabeL

1 comentário:

  1. Ahhh, minha linda! Obrigada mesmo, foi uma boa ideia!! E agora sinto-me mesmo bem melhor.
    Crismas? Sim tavas verdadeiramente Linda! Das mais bonitas de lá! :D
    Beijao da Madrinha. :D

    ResponderEliminar