Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desiludida comigo

Sinto-me desiludida comigo porque apesar de ter dito o que considero verdade, não é certo falar sem pensar e com isso prejudicar os outros. Quando me "salta a tampa" e fico mesmo irritada, começo a disparar em todas as direcções. É assim que eu sou. É como se deitasse tudo para dentro de um buraco e quando já não cabe mais nada no buraco, ele acaba por explodir. E as vezes descarrego em cima da pessoa errada. Não sei se foi isso que se passou hoje, o certo é que a minha consciência está pesada.
Reflecti e sei que dizer o que acho a todos as horas é bom por um lado porque tou a ser uma pessoa verdadeira mas é mau por outro, porque as vezes acabo me prejudicando com isso. Mesmo que as pessoas que me rodeiam achem a minha atitude engraçada ou corajosa, o certo é que acabo por me prejudicar. Acho que tenho de aprender a me controlar melhor e dar menos a minha opinião! Para mim isto é um grande desafio.
Hoje foram as entregas dos "GOLDEN PENCILS" e quando inventamos as categorias não pensei que ganhasse algum prémio, ser nomeada eu sabia que era possível mas não tava muito confiante em alguma vitória. Mas afinal ganhei 2 prémios, "The leader" e "The most talent one". Fiquei contente, feliz...

1 comentário:

  1. Ganhas os prémios que devias ganhar, primeiro porque és talentosa, tens muitos talentos até alguns que ainda estão escondidos e segundo porque és uma verdadeira lider. :)
    Não te quero ver triste, es o que es.. e mesmo que faças algo sem pensar não deixas de ser tu propria. Nao te arrependas disso ! :D
    Beijinho *

    ResponderEliminar