Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Semana aterefada

Esta semana para mim vai ser mesmo bastante cansativa e só espero cumprir todo o que é preciso. Para começar tenho teste intermédio de matemática na quarta-feira, o que me deixa bastante aflita uma vez que esta discilina não é bem a minha praia. Sempre lidei com as palavras melhor do que com os números. Tenho de conseguir uma boa nota porque quero que o meu 11 se mantenha, não posso tirar negativa!
Para complicar tudo no sábado faço as crismas o que me complica ainda mais a vida pois tenho de comprar vestido, sapatos,... Tudo! E porque quando temos 2 problemas aparece sempre um terceiro, na sexta tenho de ir levar uma vacina.
Quero que tudo corra bem e tou a fazer o melhor que posso, só espero que as pesoas que me rodeiam sejam compreensivas e entendam que tou cansada e tenho muitas coisas para fazer!
Hoje joguei bilhar e jogo mesmo mal, é normal uma vez que foi a primeira vez que joguei. Embora não me pareça que vá jogar mais alguma vez...
Como tou quase a acabar este ano escolar posso dizer que me sinto contente, não pelos testes,nem pelas aulas mas sim pelos novos amigos que fiz. Não há nada melhor que ter amigos e se divertir com eles. A Jéssica, Filipa, Sara e Vera são grandes amigas e espero que a nossa amizade dure por muito, muito mesmo muito tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário