Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de maio de 2010

Apetece-me mudar tudo, mas como?!

Uma vez disse que gostaria de ficar amnesica, para puder começar tudo de novo! Ás vezes canso-me de acordar no mesmo quarto, rodeada pelas mesmas coisas, à caminho da mesma rotina com as mesmas pessoas. É sinceramente exaustivo. It's always the same thing! Mas não sei o que mudar! Queria ser mais feliz, conhecer mais sítios, mais pessoas, encarar novas realidades, VIVER em maiúsculas!
Não sei se por medo, se por falta de coragem quando decido em companhia com a minha almofada (bem antes de dormir) mudar o rumo de qualquer coisa que me fará mais feliz simplesmente não o faço!
Li em algum sítio (porque quando leio alguma coisa importante, não me esqueço mais dela) que se vivemos sempre na mesma rotina não estamos vivos, vivemos mecanicamente... É assim que me sinto às vezes!
Designo esta situação de viver a preto e branco. O que não sei é como chegar as cores.
A realidade feliz que vemos na televisão ou no cinema quando hà final feliz, é tentandora, mas é inreal. Queremos o que vemos mas não o pudemos ter.
Ainda bem que posso cantar, mesmo que sozinha, porque é assim que vislumbro alguma felicidade.

Isabel

1 comentário:

  1. Adorei este texto, Parabéns afilhada.
    Mas calma vais ver que é uma má fase.
    Beijos*

    ResponderEliminar