Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia das cantorias

Hoje o dia começou com teste de português e não me atrevo a dizer que correu bem porque da última vez que pensei que o teste me tinha corrido bem não aconteceu bem isso! Simplesmente fiz o que sabia e usei a minha intuição o que acontece bastante, sobretudo nas perguntas de escolha múltipla dos testes de matemática! Mas chega de falar de testes!
Hoje, em pleno século XXI fiquei surpreendida com o machismo que ainda existe neste mundo. É um assunto que me revolta porque gosto da igualdade de direitos. Odeio sinceramente ser prejudicada por ser rapariga e se ao menos as pessoas machistas se dessem ao trabalho de disfarçar mas são machistas como tudo, discaradamente! (Não posso ficar indiferente a certos assuntos e as vezes meto-me em sérios problemas por defender a minha opinião até ao fim e também reclamo).
Mas o melhor de tudo foram as cantorias! Começamos com um rap ("Baza-baza, vai para casa-casa,abre a pestana-tana isto aqui não é um filme boy.") E depois da minha performance de rapper e de umas quantas risadas mudamos o nosso espectáculo para dento da sala.Até respondemos a uma pergunta em coro, matéria afinadinha! Cantamos de tudo, sobretudo pimba! E o mais engraçado é que fomos dos primeiros a acabar a tarefa pedida pela stôra. É como eu costumo pensar : a música alegra a alma. (Quando faço limpezas e canto é tudo mais alegre :P).

p.s - Bigada pelo comentário madrinha :P
O meu primeiro comentário. Adorei, he he.

1 comentário:

  1. Bem, com este já o segundo! De nada! :)
    Ai, ja estou a ver o que é isso do machismo! xD
    Tens razão, --"
    Beijinho, Keep.

    ResponderEliminar