Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A música da semana

A música faz parte da minha vida e de muitas outras pessoas! É uma maneira de relaxar, de pensar, de ficar menos triste e mais divertida, é a maneira que encontro para as arrumações serem mais alegres...Poderia continuar a escrever sobre como a música faz parte da minha vida, a verdade é que não preciso pois a palavra música fala por si própria e como magia lembra-mo-nos da nossa música preferida, da música que ouvimos a pouco tempo ou simplesmente de uma música que andamos a cantarolar desde que a ouvimos em qualquer lado.
Esta foi uma ideia que tive ao ler o blog mini-saia pois reparei que escolhiam o objecto de desejo de cada semana e lembrei-me que gosto de navegar pelo youtube e descobrir músicas que nunca tinha ouvido, antigas, de um outro género que não o meu favorito, que oiço na rádio, e conclui que poderia organizar semanalmente uma rubrica e falar de uma música e qual o seu significado para mim. By the way, visitem o blog mini-saia quando tiveram dúvidas sobre maquilhagem, cabelos, acessórios ou simplesmente para ficarem mais próximos da moda e das suas tendências!
A música desta semana é: Home de Michael Bublé.
Descobria-a quando pesquisava sobre um livro da Nora Roberts (a minha escritora preferida). E quando a ouvi foi como se de repente recuasse no tempo e tivesse nascido numa outra época, como se fosse mais velha... É muito romântica e faz nos pensar naquele momento especial que tivemos com aquela tal pessoa! E é claro que recomendo que a oiçam!


Sem comentários:

Enviar um comentário