Powered By Blogger

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 27 de abril de 2010

Que grande confusão!

Hoje estou chateada com o mundo! Sinto-me injustiçada e com falta de amor e carinho. Na minha cabeça nada faz sentido. Nada faz sentido e preciso de chegar a conclusão dos meus pensamentos para tudo ficar um pouco melhor. Se calhar isto que escrevi pareceu confuso e isso é porque é assim que me estou a sentir!
É como se fosse o cachorrinho de quem está a minha volta, quando apetece fazem festinhas quando já não apetece enxotam. Mas eu sou uma pessoa, uma pessoa igual as outras que precisa de carinho! Talvez agora consiguiria responder a pergunta da psi (como chamava a psicológa, uma vez que psicóloga é um nome "pesado". Fartei-me de lá ir, porque ela só me pedia que falasse e nunca me apontava a solução!). Ela perguntou-me uma qualidade, neste momento diria que uma das minhas maiores qualidades é falar e ser simpática para quem está a minha volta. Mas isso é mau, mau para mim. Queria conseguir ser mais transparente, mas não consigo. Conto o que sinto e o que me vai na alma e aproveitam-se disso para gozar comigo! Foi como hoje me senti... A outra pergunta de que posso apontar uma resposta é a seguinte, pertences a algum grupo de amigos? Sim pertenço mas sinto que se tivesse esticada no chão numa poça de sangue passariam por mim e continuariam a conversar como se nada fosse!
É que estou cansada de ser forte e responsável por mim e pelos outros e ninguém me retribuir nada! Karma, eu não acredito em karma!
Sabem a aula de filosofia é onde encontra a minha espiritualidade...E há uma frase que me marcou, aliás existem várias, mas esta enquadra-se ao momento. Ouvi que as pessoas podem ser muito cruéis, sobretudo as que estão à nossa volta. É verdade...

Sem comentários:

Enviar um comentário